Red Bull Bragantino x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·2 minuto de leitura


Neste sábado, às 19h, Red Bull Bragantino e Corinthians pela 23ª rodada do Brasileirão-2021, na Neo Química Arena. Equipes fazem um confronto direto entre os primeiros colocados na tabela. Enquanto o Timão terá a manutenção do time que venceu o Dérbi com o quarteto de reforços, o Massa Bruta vem empolgado após a classificação para a final da Copa Sul-Americana.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

Depois de vencer o Libertad, do Paraguai, e confirmar vaga na final do torneio continental, o Bragantino agora volta suas forças para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde briga no bloco de cima da classificação. Por isso, deve ir a campo com força máxima para duelar com um de seus principais concorrentes. Na última rodada, Maurício Barbieri usou um time alternativo.

Enquanto isso, o Timão vem embalado da vitória sobre o Palmeiras, no último sábado e deve repetir a escalação do Dérbi, contando com Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes na equipe titular. Cantillo segue substituindo Gabriel, que está suspenso. Quem também desfalca o elenco é Jô, com dores no joelho. Por outro lado, Adson retorna após mais de um mês sem atuar.

Veja todas as informações da partida:

RED BULL BRAGANTINO x CORINTHIANS


Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Horário: 2/10/2021, às 19h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Lucas Evangelista (transição)
Pendurados: Gabriel Novaes, Cleiton, Cuello, Weverton, Léo Ortiz, Artur, Ytalo e Edimar

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Jô (dores no joelho), Gabriel (suspenso) e Roni (lesão no joelho)
Pendurados: Fagner, Fábio Santos, Cássio, João Victor, Roni, Cantillo e Marquinhos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos