Red Bull Bragantino x Corinthians: onde assistir, prováveis escalações e desfalques da partida do Paulistão

Arte Lance!


O Corinthians entra em campo na tarde deste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Red Bull Bragantino pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O confronto será no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O duelo colocará frente a frente dois técnicos estreantes por seus clubes. Pelos mandantes, o português Pedro Caixinha, enquanto Fernando Lázaro fará seu primeiro jogo comandando o Timão.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Yuri Alberto, comprado em definitivo pelo Corinthians na última semana, não estará em campo na estreia da equipe devido a dores no tornozelo. Ele ainda não foi inscrito no Paulistão.

O Alvinegro está no Grupo C ao lado de Ferroviária, Ituano e São Bento. O Massa Bruta, por sua vez, está no Grupo A, com Santos, Botafogo e Inter de Limeira.


Confira as informações do duelo:

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 15de janeiro, às 16h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir: Paulistão Play, Premiere, Record TV e Tempo Real do LANCE!

RED BULL BRAGANTINO:

Ainda não há informações sobre a provável escalação do Massa Bruta.

CORINTHIANS:

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon e Du Queiroz; Giuliano, Júnior Moraes e Guedes. Técnico: Fernando Lázaro.

Desfalques: Paulinho (transição física), Adson (suspenso), Romero (questões burocráticas), Yuri Alberto (dores no tornozelo), Gustavo Mosquito (cirurgia de joelho) e Renato Augusto (programação especial).