Red Bull Bragantino x Botafogo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; sem jogar, Fogão é incógnita

João Azeredo
·2 minuto de leitura

Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No caso do Fogão, é a estreia da equipe na competição, já que o jogo contra o Bahia, válido pela primeira rodada, foi adiado. No caso do Bragantino, vale a busca pela primeira vitória, após o empate por 1 a 1 contra o Santos.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Botafogo, 2ª rodada do Brasileirão
Data: 12 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Provável escalação: Cleiton, Aderlan, Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Morato e Alerrandro.

Botafogo

Provável escalação: Gatito Fernández, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Danilo Barcelos; Luiz Fernando e Pedro Raul.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto, classificação e últimos resultados

O Bragantino fez uma ótima primeira fase de Campeonato Paulista, mas acabou caindo nas quartas de finais contra o Corinthians. Depois, faturou o título do Troféu do Interior contra o Guarani.

Já o Botafogo caiu nas semifinais da Taça Rio, contra o Fluminense. Depois, fez mais dois amistosos contra o Tricolor, com um empate e uma derrota.

A última vez que Bragantino e Botafogo se enfrentaram foi na série B de 2015. O Bragantino venceu por 1 a 0 em casa. No Rio, goleada de 4 a 0 do Botafogo.

Últimos resultados

Red Bull Bragantino
Santos 1x1 Red Bull Bragantino (09/08)
Red Bull Bragantino 1x0 Guarani (04/08)
Red Bull Bragantino 1x1 Botafogo-SP (01/08)

Botafogo
Botafogo 1x1 Fluminense (01/08)
Fluminense 1x0 Botafogo (25/07)
Fluminense 0x0 Botafogo (05/07)