Red Bull Bragantino vence o América-MG em BH e tira o Flamengo do G4 do Brasileiro

·2 minuto de leitura


O América-MG não resistiu ao time superior do Red Bull Bragantino e foi derrotado pela equipe paulista por 2 a 0, gols de Ytalo e Gabriel Novais, em duelo que encerrou a 17ª rodada do Brasilero, nesta segunda-feira, 23 de agosto, no Independência.

O Massa Bruta mostrou força fora de casa, vencendo sua sexta partida longe dos seus domínios em oito jogos disputados, sendo o melhor visitante do campeonato. A equipe paulista chegou aos 31 pontos e voltou à quarta colocação, superando o Flamengo, que saiu do G4, ficando em quinto. Já o Coelho segue na zona do rebaixamento com 15 pontos, ocupando a 19ª colocação.

Foi mais uma jornada e que o América perde chances de gols e como não marca, permite que o adversário o pressione e compromete cada vez mais sua competição, pois tem chances de se impor no seu campo, mas na hora de ser eficaz, continua falhando.

Próximos jogos

O América encara o Ceará no domingo, 29 de agosto, às 11h, no Independência. Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o líder Atlético-MG, no mesmo dia, só que às 20h30, em Bragança Paulista.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG 0 X 2 Red Bull Bragantino
Data:23 de agosto de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Ytalo, aos 40’-1ºT(0-1), Gabriel Novais, aos 42’-2ºT(0-2)
Cartões amarelos: Marcelo Toscano (AME), Fabrício Daniel (AME)
Cartões vermelhos:

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, João Paulo; Ramon (Sabino, aos 18’-2ºT), Juninho Valoura (Juninho-intervalo ), Ademir e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano, aos 26’-2ºT); Rodolfo (Isaque, aos 33’-2ºT) e Fabrício Daniel (Geovane, aos 26’-2ºT)


RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar (Luan Cândido, aos 18’-2ºT); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires-intervalo) e Praxedes (Vitinho, aos 30’-2ºT); Artur, Cuello (Gabriel Novais, aos 18’-2ºT) e Ytalo (Alerrandro, aos 37’-2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos