Red Bull Bragantino e Galo empatam no duelo de ida da final do Brasileiro Feminino Série A2

·1 minuto de leitura


No jogo de ida da final do Brasileiro Feminino Série A2, Red Bull Bragantino e Atlético-MG empataram sem gols nesta segunda-feira, 30 de agosto, em Bragança Paulista.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 7 de setembro, terça-feira, em Belo Horizonte, às 11h, no Independência.

Tanto o Galo, quanto o Massa Bruta já estão já estão classificados para a elite do futebol feminino nacional. Os outros dois times que subirão de divisão são o Esmac e o Cresspom, que foram semifinalistas da competição.

O Atlético-MG teve as melhores chances no jogo, pressionou a equipe paulista, mas não conseguiu converter a superioridade no campo em gols.
O Red Bull Bragantino conseguiu equilibrar as ações do duelo, teve chance de abrir o placar, com uma bola na trave, mas depois as oportunidades de gol dos dois times rarearam e o resultado final foi o empate.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Red Bull Bragantino 0 x 0 Atlético
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Árbitro: Michelle Peixoto Safatle-GO;
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sa-AM e Fernanda Kruger-MT;
Cartões amarelos: Karol Dias (Red Bull Bragantino); Dayana (CAM).

Red Bull Bragantino: Karol Alves; Ingryd, Giovana e Taiane (Flavia); Taba (Brenda Pinheiro), Priscila, Malu (Karol Dias) e Raquel (Mylena); Rosane, Ariel e Rhay Coutinho (Julia). Técnica: Camilla Orlando.

Atlético-MG: Amanda; Leila, Cotrim, Flávia Gil e Ilana (Jaqueline); Marta, Dayana e Aninha (Pissaia); Iara (Sofia), Soraya e Guedes (Cinthia). Técnico: Hoffmann Túlio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos