Red Bull Bragantino e Água Santa brigam por classificação no Paulista

Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De olho na próxima fase do Campeonato Paulista, Red Bull Bragantino e Água Santa se enfrentam pela 10º rodada do torneio às 21h30 desta sexta (23) feira em Bragança Paulista. As duas equipes estão na fase de classificação de seus e querem a confirmação da vaga. O Red Bull é líder do grupo D com 14 pontos, enquanto o Água Santa é o segundo colocado do Grupo A com 10 pontos, atrás do Santos que tem 15. O Bragantino tem apenas um desfalque, já que Fabrício Bruno segue se recuperando de lesão. Assim, Léo Ortiz e Ligger continuam atuando juntos na zaga. Do lado do Água Santa, o técnico pintado deve repetir a equipe da última partida.

Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Horário: 21h30 desta sexta-feira (13)

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Oeste e Botafogo duelam contra rebaixamento no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oeste e Botafogo-SP se enfrentam nesta sexta-feira (13) buscando afastar o risco de rebaixamento no Campeonato Paulista. A equipe de Barueri, que está no grupo A, é a lanterna geral da competição com apenas sete pontos. O Botafogo tem oito pontos e é o penúltimo colocado geral, além de ser o lanterna do grupo B. O técnico do time tricolor, Claudinei Oliveira deve contar com todo o time titular. A única dúvida é o zagueiro Robson, que deixou o treino nesta quinta-feira com dores. Do lado do Oeste, o técnico Renan Freitas deve seguir com a mesma escalação das últimas rodadas.

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)

Horário: 19h15 desta sexta-feira (13)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Ferroviária e Novorizontino ainda buscam classificação no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ferroviária e Novorizontino jogam neste sábado (14) pelo Campeonato Paulista e ainda tentam uma vaga na segunda fase da competição. O time de Araraquara tem 10 pontos e é o terceiro colocado do Grupo D, enquanto a equipe aurinegra de Novorizonte tem 15 pontos e está na terceira colocação do Grupo B. “Deve ser um duelo muito duro” disse Léo Baiano, volante do Novorizontino, sobre o próximo confronto. O jogador foi um dos destaques do último jogo da equipe, contra o Corinthians, e deve ser titular no jogo deste sábado.

Estádio: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

Horário: 16h30 deste sábado (14)

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

Leia também