Recuperando-se de lesão, Haaland treina com camisa do Flamengo

·1 minuto de leitura


Sem entrar em campo há quase um mês por conta de uma lesão muscular, o atacante Erling Haaland segue se recuperando dos problemas físicos. Enquanto não fica disponível para o Borussia Dortmund, o centroavante norueguês apareceu treinando na última segunda-feira com a camisa do Flamengo.


Preparador físico pessoal de Haaland, John Haddad postou vídeo nas redes sociais do atleta realizando trabalho na academia com a peça do time rubro-negro com o número 9 e o nome do atacante. A peça, aparentemente, é a mesma que o jogador recebeu de presente de Reinier, ex-jogador do Flamengo.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

Reinier e Haaland
Reinier e Haaland

Haaland recebendo a camisa do Flamengo de Reinier (Foto: Reprodução / Instagram)


Esta não é a primeira vez que Haaland aparece vestindo a camisa de um clube brasileiro. Em julho de 2020, o centroavante do Borussia Dortmund agradeceu as mensagens que recebeu em seu aniversário com a camisa do Corinthians nas redes sociais.

+ “Clube mais rico do mundo”: saiba o tamanho da fortuna do novo dono do Newcastle e os jogadores que entraram na mira do clube

A última partida de Haaland antes de sua lesão foi no dia 12 de setembro, contra o Union Berlin, pela Bundesliga. Na ocasião, o camisa 9 marcou dois gols na vitória por 4 a 2. Ao todo, o norueguês balançou as redes 11 vezes em oito partidas disputadas na temporada 2021/22.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos