Recuperado, Wanderson reforça o Furacão diante do Londrina

O time alternativo do Atlético Paranaense que entra em campo neste domingo pelas semifinais do Campeonato Paranaense 2017, diante do Londrina, terá um reforço no sistema defensivo. O zagueiro Wanderson, fora dos gramados desde março após sofrer uma lesão, está de volta ao time e foi confirmado para começar jogando no estádio do Café, uma boa chance de mostrar serviço.

“Será uma oportunidade boa. Mesmo voltando de lesão, todo jogador quer jogar. Tive uma lesão no joelho e consegui me recuperar bem”, disse o jogador, que passou por um procedimento cirúrgico no joelho, mas não deixou de cuidar da parte física. “Antes de fazer essa limpeza, fizemos um trabalho forte da musculatura, para não perder tanto”, acrescentou.

O defensor rubro-negro aproveitou para agradecer ao trabalho feito pelo departamento médico em sua recuperação. “O Atlético tem grandes profissionais e eles me ajudaram nesta volta tão rápida. Todos me auxiliaram muito. Esta estrutura que o clube tem faz com que a gente possa voltar o mais rápido ao trabalho”, analisou.

Wanderson estará em campo ao lado de jovens revelações, já que o técnico Paulo Autuori optou por poupar os titulares, mas garante que o grupo é forte e quer chegar na decisão para conquistar o título. “Mesmo com a pouca idade da nossa equipe neste jogo, queremos conquistar o campeonato e mostrar nosso valor”, finalizou.