Recuperado, Niltinho retorna ao time titular da Chapecoense

Apesar do resultado ruim na partida contra o Criciúma, que marcou o retorno do atacante, Niltinho vê com otimismo confronto contra o Nacional (URU), válido pela Libertadores

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o atacante Niltinho volta a ser titular da Chapecoense. O jogador foi desfalque no time durante três partidas. Na partida contra o Criciúma, Niltinho atuou durante 83 minutos e, apesar da derrota, viu como positivo o seu retorno à equipe principal.

- Voltar a ser titular na Chapecoense com esse elenco de grandes profissionais é muito importante. Importante também para ganhar ritmo e confiança. Fiquei um tempo fora por conta de um problema no tornozelo, mas me sinto 100% recuperado para ajudar a Chapecoense. Vou seguir trabalhando forte para ter novas oportunidades e poder ajudar a equipe na temporada junto dos meus companheiros.

Atualmente os catarinenses ocupam a terceira colocação no Grupo 7 da fase de grupos da Libertadores. O próximo confronto será nesta quinta-feira contra o Nacional (URU), que está um ponto à frente da Chape. Outro duelo importante será realizado no domingo, na primeira partida da final do Campeonato Catarinense, disputada contra o Avaí.

Autor do primeiro gol oficial da Chapecoense após a tragédia com grande parte da delegação, o atacante vê a equipe comandada por Wagner Mancini forte para as próximas decisões.

- Agora temos duas finais, contra o Nacional e Avaí e estamos prontos. Serão dois jogos difíceis, contra duas grandes equipes, mas sabemos que precisamos das vitórias. Todo o time vem se preparando muito bem, estamos a cada dia mais entrosados, o professor Vagner Mancini vem fazendo um grande trabalho e tenho certeza que podemos fazer dois bons resultados, tanto no Uruguai contra o Nacional quanto na Ressacada contra o Avaí.

A equipe de Chapecó visita o Nacional, no estádio Parque Central, às 19h30. Já o confronto de domingo, contra o Avaí, será realizado às 16h na Ressacada.









E MAIS: