Recuperado de lesão, Wellington visa retorno aos gramados e projeta segundo turno do CSA

·1 minuto de leitura


Recuperado de lesão, o zagueiro Wellington está à disposição do técnico Mozart para o confronto diante do Vila Nova, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileirão da Série B. O defensor fala sobre seu retorno aos gramados após ficar um pouco mais de um mês fora. A última partida do camisa 13 do Azulão foi no dia 17 de julho, na vitória contra o Operário-PR.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

– Expectativa boa para voltar, estar mais presente e próximo do grupo e conseguir ajudar de alguma maneira. Temos esse jogo contra o Vila Nova onde é de suma importância conquistar a vitória para voltarmos a ter confiança no nosso próprio jogo, e eventualmente, para que consigamos subir na tabela – disse o zagueiro Wellington.

Na 11ª posição no campeonato, com 28 pontos, o CSA espera voltar ao caminho das vitórias nesta sexta. Wellington projeta um segundo turno disputado e afirma que a equipe azulina pensa jogo a jogo para alcançar o objetivo do acesso.

– Estamos pensando jogo, creio que tem que ser assim, segundo turno é muito mais disputado e cada ponto conquistado tem que se dar o valor. Vamos em busca de jogo a jogo e no final do campeonato conquistar o acesso – concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos