Recuperado de lesão, Wellington Paulista é esperança do Fortaleza para encarar o Ceará

·1 minuto de leitura


O domingo será de muita emoção na Arena Castelão. A partir das 18h15 (Horário de Brasília), o Fortaleza tenta manter o embalo diante do Ceará, pela 14ª rodada do Brasileirão.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Um dos trunfos do técnico Pablo Vojvoda para o jogo do fim de semana é a volta do atacante Wellington Paulista, recuperado de lesão na panturrilha.

Em conversa com a imprensa, WP9 não escondeu a felicidade de voltar e contou um pouco dos bastidores da sua recuperação.

‘Eu queria voltar a atuar, porque a lesão que eu tive foi um pouco grave na panturrilha. Passei quase 30 dias parado e é muito complicado, então queria voltar bem, ajudando meus companheiros e não imaginava que ia ser tão bom quanto foi. Feliz pela volta, feliz pelos gols e por ter ajudado meus companheiros’, destacou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos