Recuperado de lesão muscular, Luan treina com o elenco do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os treinos desta seta-feira (25) trouxeram uma excelente notícia para a torcida do São Paulo. O volante Luan está recuperado de um edema na região posterior da coxa esquerda e já voltou a integrar os treinamentos com o resto do elenco, ficando à disposição de Hernán Crespo.

QUAL FOI O DESFALQUE FEZ MAIS FALTA AO SÃO PAULO? VOTE NA ENQUETE!


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O volante não joga desde o dia quatro de junho, quando sentiu dores musculares durante os treinos e passou a desfalcar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

Assim, Luan ficou de fora de cinco das seis partidas disputadas pelo São Paulo na competição. O atleta não enfrentou o Atlético Goianiense, o Atlético Mineiro, a Chapecoense, o Santos e o Cuiabá, jogando apenas contra o Fluminense, na primeira rodada do campeonato.

Sendo um dos desfalques mais importantes da equipe, até pela ausência de jogadores de característica semelhante que pudessem o substituir, Luan é uma grande adição ao elenco para as rodadas seguintes.

O volante já deve estar à disposição de Hernán Crespo para a partida da sétima rodada. O Tricolor viaja para Fortaleza, para enfrentar o Ceará, no Castelão, às 20h30. Sem ter vencido ainda no campeonato, o São Paulo segue em busca de sua primeira vitória na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos