Recuperado de lesão, Lucas Silva se diz focado por sequência no Flamengo

O atacante Lucas Silva durante atividade no CT do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O atacante Lucas Silva durante atividade no CT do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Com um jogador a mais e com a igualdade no placar, Jorge Jesus apostou em dois garotos do Flamengo nos minutos finais do clássico com o Botafogo, no Nilton Santos, nesta quinta-feira, Um deles foi o atacante Lucas Silva, que, recuperado de lesão muscular, fica à disposição do técnico para as próximas partidas. O Rubro-Negro volta a campo domingo, contra o Bahia, no Maracanã.

- Muito feliz de voltar a campo. Graças a Deus não sinto mais dores e posso voltar a ajudar o Flamengo. Sigo focado, treinando com dedicação e pronto para os próximos desafios que virão - declarou Lucas Silva após o clássico.

> Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados

A lesão muscular coxa esquerda, sofrida em 16 de outubro, atrapalhou o atacante, que vinha ganhando minutos com o técnico Jorge Jesus: entrou nos minutos finais contra Chapecoense e Atlético-MG e foi iniciou os jogos contra Athletico e Fortaleza. Foi nesta última partida em que o jovem se lesionou.

O outro jovem que entrou na partida foi Lincoln, autor do gol da vitórias nos minutos finais, aproveitando o cruzamento do atacante Bruno Henrique.

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta tarde no Ninho do Urubu. Apenas os reservas e quem atuou por poucos minutos no clássico foi a campo, com os titulares fazendo trabalho regenerativo na parte interna do CT do Rubro-Negro.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também