Recuperado de lesão, Henrique elogia substituto Hudson

Homem de confiança do técnico Mano Menezes, o volante Henrique frustrou os planos do treinador do Cruzeiro ao ter uma lesão confirmada na coxa. O atleta deixou o grupo quando a Raposa caminhava para os momentos decisivos neste início de ano. A opção foi Hudson, que deu conta do recado e foi elogiado pelo camisa 8.

“Isso é muito importante para o grupo. Quando você sai, tem a confiança de que o outro vai corresponder. O Hudson entrou e está indo muito bem. É importante para nós e para o grupo do Cruzeiro. É nessa sequência que o coletivo aparece: todos entram e todos se ajudam no mesmo nível, e o crescimento da equipe a cada dia fica melhor”, salientou.

Leia mais:

Mesmo com vantagem, T. Neves pede Cruzeiro pra cima contra o São Paulo

Henrique se recupera de lesão e retorna em decisões no Cruzeiro

Para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, Henrique já estará liberado, contudo, a tendência é que o treinador siga com Hudson, por causa do ritmo de jogo. O 8 celeste, entretanto, se colocou a disposição para Mano.

“Recuperei-me muito bem. O pessoal trabalhou da forma ideal para que eu pudesse estar apto a voltar nesse momento importante para o Cruzeiro e para nós jogadores. Agora é dar sequência para que a gente possa conquistar nossos objetivos. Estou feliz por participar novamente dos jogos”, finalizou.