Recuperado de lesão, Everton treina em campo com o elenco do São Paulo

Everton foi liberado pelo Reffis e treinou em campo com os colegas de elenco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Everton foi liberado pelo Reffis e treinou em campo com os colegas de elenco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O São Paulo se reapresentou sem reforços nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, mas recebeu uma boa notícia após as férias do elenco. Everton, que estava afastado por conta de lesão, retornou do período de descanso recuperado e já treinou com o elenco no primeiro dia de atividades em 2020.

TABELA
> Veja tabela e simulador do Paulistão clicando aqui

Com um problema ligamentar no joelho direito, o meia-atacante não atua desde o dia 25 de setembro de 2019, na derrota do Tricolor para o Goiás por 1 a 0, no Morumbi, coincidentemente o último jogo de Cuca. O duelo pelo Brasileirão desencadeou a demissão do treinador são-paulino.

Dessa forma, Everton ainda não entrou em campo sob o comando de Fernando Diniz, que foi o sucessor de Cuca no cargo. Durante esse período de quase três meses e meio afastado, o meia esteve sob os cuidados do Reffis, inclusive com tratamento durante as férias do elenco, mas já está liberado para ir a campo.





Everton já treinou na manhã desta quarta-feira, e esteve no gramado junto com o restante do elenco que se reapresentou para a pré-temporada no CT da Barra Funda. A primeira atividade de 2020 não foi aberta para a imprensa, mas algumas imagens publicadas pelo clube mostram a movimentação do meia.

Dessa forma, ele é mais um atleta a ficar disponível para o técnico Fernando Diniz. Ele pode ser opção para atuar pela beirada do campo, caindo pela esquerda, posição em que Vitor Bueno se destacou, ou até pela meia. Fato é que sem novas contratações, o time "ganha" um reforço para o setor ofensivo.

Ainda nesta tarde de quarta-feira, Everton segue com a delegação que viaja para o CT de Cotia. Por lá, o grupo ficará concentrado e dará sequência na pré-temporada por cerca de dez dias, de olho na estreia do Paulistão, no dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também