Recuperado de grave lesão, lateral Bernat volta a treinar no PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O lateral espanhol Juan Bernat (1º à esquerda na última fila) assiste ao lado do atacante Neymar e de outros companheiros do Paris Saint-Germain a uma partida da equipe contra o Saint-Etienne, pelo Campeonato Francês 2020-2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat voltou a treinar na segunda-feira com o Paris Saint-Germain, após se recuperar de uma grave lesão no joelho que o deixou afastado dos gramados desde setembro do ano passado.

"(Estou) muito feliz por poder fazer uma pequena parte do treinamento com o grupo depois de mais de 10 meses", escreveu em uma rede social o jogador, que também postou fotos do treino.

Bernat, de 28 anos, era titular absoluto do PSG antes de sofrer a lesão, um rompimento do ligamento cruzado no joelho esquerdo, durante uma partida contra o Metz, pelo Campeonato Francês.

Ao longo de sua recuperação, nenhum de seus substitutos conseguiu se firmar na posição. O holandês Mitchel Bakker foi recentemente emprestado ao Bayer Leverkusen, enquanto o francês Layvin Kurzawa pode sair.

Em março passado, o lateral espanhol renovou contrato com a equipe francesa por quatro anos, até 2025.

bk/chc/gh/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos