Recuperado, Eriksen recebe sondagens de clubes ingleses e pode voltar a jogar em breve

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Christian Eriksen
    Christian Eriksen
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Sete meses após o susto na Eurocopa, o meia Christian Eriksen pode retornar em breve aos gramados. De acordo com a imprensa inglesa, o dinamarquês de 29 anos está totalmente recuperado do mal súbito ocorrido em junho, e está na mira do Tottenham, clube que já defendeu de 2013 a 2019.

+ Lukaku é reintegrado ao elenco do Chelsea e está arrependido das declarações contra Tuchel, diz site

Sem contrato após a Internazionale rescindir o vínculo com o atleta, Eriksen também estaria sendo sondado por outros clubes da Inglaterra. O clube de Milão se desfez do meia pois a federação italiana não permite que jogadores usem marca-passo em partidas organizadas pela entidade.

+ Monaco anuncia novo técnico dois dias após demissão de Niko Kovac

- As coisas estão indo bem para o Christian. Ele fez vários exames e testes antes do Natal e os resultados foram muito bons. Esperamos que ele comece treino em grupo com uma equipe no final de janeiro - disse Martin Schoots, empresário do jogador, ao 'Daily Mail'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos