Recuperado, Dustin Poirier abre as portas para duelo contra Justin Gaethje no UFC 249

Após ‘bater na trave’, Poirier planeja retorno em busca de cinturão linear do UFC
Após ‘bater na trave’, Poirier planeja retorno em busca de cinturão linear do UFC

Aparentemente, Dustin Poirier está recuperado e pronto para agendar seu próximo compromisso no Ultimate. Ao ser questionado por seguidores em sua conta oficial no ‘Twitter’, o americano anunciou sua recuperação completa da contusão e sinalizou positivamente para um possível duelo contra Justin Gaethje em seu retorno, de preferência no UFC 249, que será realizado em abril deste ano (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

O peso-leve (70 kg) – que em sua última luta foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em setembro de 2019, durante combate válido pelo cinturão da categoria – precisou se afastar por um período para tratar de uma lesão no quadril que o incomodava. E, ao que parece, para se colocar novamente na corrida por uma chance de disputar o título, Poirier estaria disposto a enfrentar o atual terceiro colocado no ranking da divisão, o qual já derrotou em abril de 2018, por nocaute técnico.

“Estou completamente recuperado e pronto para ir”, escreveu Poirier ao ser questionado sobre sua saúde.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Im all healed up and ready to go! https://t.co/KKkwdsIP1E

— The Diamond (@DustinPoirier) January 3, 2020


“Sim”, limitou-se a responder o peso-leve a um seguidor que perguntou se ele aceitaria um novo duelo contra Justin Gaethje no co-main event do UFC 249.

Yes https://t.co/dFQoraS3TF

— The Diamond (@DustinPoirier) January 3, 2020


Assim como Poirier, Justin Gaethje ainda não tem seu próximo compromisso agendado pelo Ultimate. Recentemente, o lutador sugeriu que gostaria de ser escalado para competir no co-main event do UFC 249, no dia 18 de abril, que terá na luta principal o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, pelo cinturão peso-leve da entidade.

Leia também