Recuperado da Covid-19, Thiago Maia, do Flamengo, treina no Ninho; Andreas Pereira também participa

·2 minuto de leitura


Algumas novidades marcaram o treino do Flamengo na tarde desta segunda-feira. Thiago Maia, que havia testado positivo para a Covid-19 no dia 12 deste mês está recuperado e voltou a treinar com o grupo no Ninho do Urubu. Como cumpriu o volante prazo de dez dias de isolamento, ele pode estar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

> David Luiz, Thiago Mendes e outros: Braz atualiza o mercado do Flamengo

Thiago Maia
Thiago Maia

Thiago Maia no treino desta segunda-feira (Foto: Reprodução/FlaTV)

A outra novidade dos treinos foi o reforço Andreas Pereira, ex-Manchester United. O meio-campista foi apresentado no começo da tarde desta segunda-feira, teve o nome publicado no BID e já realizou o primeiro treino com o grupo. Assim, ele já pode fazer a estreia com a camisa do Flamengo contra o Grêmio. Nas imagens divulgadas pela FlaTV, foi possível vê-lo conversando com Gabi.

> Veja a tabela da Copa do Brasil

Andreas Pereira e Gabi
Andreas Pereira e Gabi

Andreas Pereira (à esquerda) ao lado de Gabi (à direita) (Foto: Reprodução/FlaTV)

Por outro lado, Rodrigo Caio fez um trabalho bem leve no campo, com fisioterapeutas e segue como dúvida para a partida de quarta-feira, às 21h30. O Flamengo lida a volta do zagueiro com cautela e não dá prazos para o retorno. A chance do jogador retornar para enfrentar o Grêmio, inclusive, foi cogitada, mas ainda é considerada como remota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos