Recuperado da Covid-19, Rogério Ceni se reapresenta ao Flamengo e comanda treino no Ninho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Rogério Ceni está de volta ao dia a dia do Flamengo. Após cumprir o período de dez dias de quarentena, o treinador se reapresentou, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu e comandou a atividade em campo com o elenco rubro-negro. Os jogadores se reapresentam depois da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, e agora iniciam a preparação para encarar o RB Bragantino, domingo, pelo Brasileirão.

+ Thuler de saída: saiba onde estão jogadores que ainda pertencem ao Flamengo

Rogério Ceni havia testado positivo no último dia 16. Apesar de ter ficado em casa nos últimos dez dias, o treinador participou ativamente das atividades e jogos do Flamengo, desde a elaboração dos treinos, lista de relacionados, escalação e até mudanças durante as partidas. No período, Mauricio Souza assumiu a equipe de forma interina e esteve à beira do gramado.

Além de Ceni, quem também voltou ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira foi o auxiliar técnico Charles Hembert. O francês também havia testado positivo e cumpriu quarentena antes de retornar aos trabalhos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos