Recuperado da Covid-19, Lucas Góes pode reforçar o JEC em partida decisiva diante do Brusque

LANCE!
·2 minuto de leitura


No último domingo (25), Joinville e Brusque empataram em 2 a 2 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Catarinense. As equipes voltam à campo nesta quarta-feira (28) para decidir quem avança as semifinais.

Veja o ranking dos times da Série A mais goleadores na temporada 2021

Precisando da vitória para seguir adiante no estadual, o JEC contará com o retorno do polivalente Lucas Góes, que se recuperou da Covid-19 e já treinou com o elenco na última sexta-feira (23).

- Os treinos em casa foram muito importantes para manter a parte física, mas não são tão eficazes como os treinos do dia a dia no campo, nos dois primeiros dias senti um pouco o cansaço de ficar alguns dias parados mas agora estou bem e a disposição. - disse.

VEJA O CHAVEAMENTO E SIMULE AS QUARTAS DE FINAL DO CATARINENSE

Formado nas categorias de base do clube, Lucas foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de 2020. No catarinense deste ano, o atleta de 21 anos entrou em campo nas vitórias diante do Próspera e do Metropolitano, sendo titular em ambos os confrontos.

Apesar de ter atuado apenas duas vezes, o volante apresentou ótimos números quando esteve em campo, acertou 93.8% dos passes que tentou, interceptou em média três bolas por jogo e obteve um aproveitamento de 85.7% nos passes para o terço final do campo.

Para o jogo decisivo desta quarta-feira, Lucas afirmou que o JEC vai tomar a iniciativa e buscará a vitória desde o pontapé inicial.

- Sabemos que o Brusque é um ótimo adversário, vai ser um jogo difícil, mas nossa postura vai ser de uma equipe que vai buscar o resultado do começo ao fim do jogo, se impondo e lutando até o fim como a gente sempre fez ao longo da competição. - finalizou.