Recuperado da Covid-19, Foguinho está à disposição de Umberto Louzer

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Um dos bons valores que apareceram na Chapecoense principalmente pensando na campanha vitoriosa da Série B de 2020, o meia atacante Foguinho está recuperado da Covid-19 e já pode voltar a ser utilizado pelo treinador Umberto Louzer.

>Classificação da Chape no Campeonato Catarinense

Tido como uma das principais revelações da Chape, o atleta herdou a camisa 10 nesta temporada e foi titular nos dois confrontos em que esteve apto. Ele atuou na final da Recopa Catarinense, em 21 de fevereiro diante do Joinville onde o Verdão do Oeste ficou com o vice-campeonato nas penalidades, além da primeira partida do Catarinense, contra o Concórdia, na vitória como visitante por 2 a 0.

O jovem atleta, de apenas 20 anos, soma 29 jogos e tem números expressivos. São 17 vitórias, 11 empates e apenas uma derrota, totalizando um aproveitamento de 71.2% dos pontos disputados. Também já anotou cinco gols como profissional e ainda não tomou nenhum cartão.

A Chapecoense volta à campo em partida do estadual na próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), quando recebe o Hercílio Luz na Arena Condá.