Recuperado da Covid-19, atacante Luis Fabiano tem alta do hospital

LANCE!
·2 minuto de leitura


O atacante Luis Fabiano teve alta do hospital após ficar internado em decorrência da Covid-19. Fabuloso postou nas redes sociais o momento em que sai do hospital, onde estava sendo acompanhado pelos médicos.

Dez anos do gol 100: saiba os clubes que mais sofreram gols de Rogério Ceni

- Batalha vencida! E essa foi uma das mais duras que já encarei. Quando se tem saúde você corre atrás dos objetivos por mais difíceis que eles sejam. Mas quando algo afeta a sua saúde e você perde o controle das coisas a luta é bem mais complicada - escreveu o ex-camisa nove do São Paulo.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA ATUALIZADA!

Luis continuou o texto agradecendo os médicos, à sua família e também as mensagens positivas que recebeu durante esse período.

- Graças a Deus, minha família, amigos e a essa equipe fantástica estou livre da Covid-19 depois de duas semanas muito difíceis. Quero fazer um agradecimento especial aos doutores Fábio e Gustavo (infectologista), além dessa excelente equipe que esteve a frente do meu tratamento - afirmou.

Por fim, Fabuloso pede para que as pessoas levem a sério o vírus, que vem acometendo o Brasil e o mundo.

- Agradeço a vocês mais uma vez pelas ótimas vibrações que me passaram nas últimas horas. Tenho certeza que isso acelerou ainda mais a minha recuperação. Levem a sério esse vírus, pois ele é traiçoeiro. Cuidem-se e cuidem dos seus familiares - finalizou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.