Recuperado do Covid-19, Victor Cantillo segue como dúvida no Corinthians; entenda

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Recuperado do Covid-19, o colombiano Victor Cantillo, do Corinthians, segue como uma incógnita para o clássico contra o Palmeiras, em Itaquera, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão. Isto porque, segundo apurou o De Primeira, o camisa 24 foi avaliado internamente no clube paulista como o jogador que mais sentiu os impactos do novo coronavírus.

Em seu processo de recuperação da doença, Cantillo perdeu muito peso. Agora, longe da forma física ideal, o meia segue sem uma data definida para voltar aos gramados, o que pode acontecer no segundo duelo da final estadual – no próximo sábado (8) – ou ainda na estreia do Timão no Brasileirão, lembrando que sua participação nos primeiros 90’ da decisão paulista não foi descartada.

Para além das condições de saúde do colombiano, Tiago Nunes ainda tem que se preocupar em como vai escalá-lo em seu retorno, visto que Éderson tomou conta da posição nos últimos compromissos do Corinthians e tem sido um dos destaques do clube após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.