Recuperado de Covid-19, Samuel Xavier se reapresenta ao Fluminense

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após testar positivo para Covid-19 e cumprir o isolamento social, o lateral-direito Samuel Xavier se reapresentou ao Fluminense na manhã desta segunda-feira. O atleta realizou testes físicos no CT Carlos Castilho, na Barra de Tijuca, e se juntará, nesta terça, à equipe que derrotou o Flamengo pela terceira rodada do Carioca.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


Vale destacar que o lateral é um dos reforços para a temporada 2021, visando a disputa da Copa Libertadores. O jogador testou positivo para o Coronavírus no início de março, e ainda não pode fazer a sua estreia com a camisa Tricolor. Caso estivesse apto, ele estaria no grupo sub-23, que iniciou o Carioca, mas a partir desta terça estará à disposição do técnico Roger Machado.

> Confira mais notícias sobre o Fluminense

O outro grupo de atletas do elenco profissional se reapresenta nesta quarta-feira. Eles ganharam mais dez dias de folga depois do Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil, e o clube garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo sábado diante do Bangu, às 21h05, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar do time principal se reapresentar nesta quarta, a escalação deve ser composta novamente por um time de reservas.