Recuperado, Antony treina em campo e deve reforçar São Paulo no domingo

Antony voltou aos treinamentos no São Paulo e deve ser "reforço" contra o Ceará (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Antony voltou aos treinamentos no São Paulo e deve ser "reforço" contra o Ceará (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)


A reapresentação do São Paulo, nesta terça-feira, trouxe novidade após a folga do elenco. Isso porque Antony esteve em campo e treinou sem restrições com o restante do grupo. Além de uma leve lesão na coxa esquerda, o jovem estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atuou contra o Santos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Antony havia sido convocado para disputar dois amistosos com a Seleção Olímpica, na Espanha, durante a Data Fifa, no entanto, quando se apresentou ao selecionado informou dores na coxa esquerda, que já o incomodaram na derrota para o Fluminense, há quase duas semanas. Com lesão detectada, o são-paulino iniciou tratamento, foi cortado e retornou ao clube para seguir os procedimentos de recuperação desde a última quinta-feira.

Antes de viajar, Antony "aproveitou" para levar o terceiro amarelo contra o Athletico-PR, pois cumpriria a suspensão contra o Santos, enquanto estivesse na Espanha. Dessa forma, o atacante ficou duplamente sem condições de atuar, mas nesta terça-feira, na reapresentação do Tricolor, ele trabalhou sem restrições com o restante do grupo e não apresentou dores.

Recuperado, Antony deve reforçar o time titular do São Paulo no próximo domingo, diante do Ceará, às 19h, no Castelão, pela 34ª rodada do Brasileirão-2019. A dúvida fica por conta do jogador que saíra do time, já que Daniel Alves atuou muito bem, mais solto pelo meio/ataque. Além disso o restante da estrutura funcionou no segundo tempo do clássico na Vila Belmiro.

Sem Pablo, suspenso, Diniz poderia montar uma formação sem um centroavante de ofício, o time ficaria assim: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony e Vitor Bueno. Caso Dani Alves volte para a lateral, Antony entraria no lugar de Juanfran e Raniel iria para o comando do ataque.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também