Recuperada de lesão, Mariana Becker está de volta à Fórmula 1

Mariana Becker volta à Fórmula 1 na próxima semana (Reprodução/Instagram)


Quatro meses após afastamento por questões de saúde, a jornalista Mariana Becker está de volta às transmissões de Fórmula 1 na Band. A repórter brasileira havia quebrado o pé enquanto andava de esqui e perdeu as primeiras etapas da temporada 2022 do torneio.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

Mariana Becker não participou da cobertura das quatro primeiras etapas da Fórmula 1 2022. Por conta do acidente, a jornalista da Band precisou colocar pinos e placar no pé, mas agora já está recuperar e vai estar de volta no GP de Miami, que ocorre no dia 8 de maio.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

Felipe Kieling, que a substituiu durante o período, recebeu Mariana no Paddock, assim como Lewis Hamilton, que perguntou se a jornalista estava bem ao vê-la. Daniel Ricciardo, Fernando Alonso, Estaban Ocon e Pierre Gasly foram outros pilotos que receberam a jornalista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos