RecordTV transmite neste sábado primeiro jogo da final do Campeonato Carioca para todo o Brasil

·1 minuto de leitura


A RecordTV transmite neste sábado o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca de 2021, às 21h, para todo o Brasil, direto do Maracanã. Flamengo e Fluminense fazem a grande decisão pelo segundo ano consecutivo - no ano passado os rubro-negros se sagraram campeões após vencerem os dois jogos.

+Simule os resultados da final do Cariocão!

A cobertura contará com apresentação de Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. No sábado seguinte, 22/05, às 21h, a RecordTV transmite a partida de volta entre os dois times, que acontecerá também no Maracanã.

Com pouco retorno advindo do Campeonato Carioca, a Record espera com as finais um salto nos pontos de audiência. Até o momento, a emissora não conseguiu ser líder nesse quesito. Dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, somente o Flamengo tem alcançado marcas relevantes. Veja a analise da audiência clicando aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos