Recordista de títulos no Brusque, Neguete ressalta cuidados em retorno presencial aos treinos

Futebol Latino
LANCE!


Recordista de títulos na história do Brusque, o zagueiro Neguete está feliz com o retorno aos treinamentos. Após a flexibilização imposta pelo Governo de Santa Catarina, o elenco do Bruscão se reapresentou na última sexta-feira (15) e foi o primeiro clube do estado a voltar com os treinos presencias.

O defensor de 32 anos de idade concorda com a volta dos jogadores e comissão técnica, mas ressalta que as medidas preventivas adotadas pelo clube estão sendo respeitadas pelos atletas nesse período de pandemia.

- Ficamos muitos felizes de poder voltar aos treinamentos. Estamos nos cuidando com as restrições necessárias para que tudo se normalize o mais breve possível. Todos querem que volte o futebol, mas devemos ter todas as precauções para que isso aconteça - afirmou.

Desde a medição de temperatura até levar a sua própria garrafinha de água, o Brusque adotou todos os cuidados necessários com o elenco nesse retorno aos treinamentos. Neguete contou um pouco como tem sido a rotina dos jogadores com essas novas precauções.

- Os jogadores não podem mais treinar todos juntos. O treinamento está sendo dividido por grupo e com uma bola individual para cada, além de ter que levar sua própria garrafinha de água. Nós medimos a temperatura ao chegar no clube e usamos álcool em gel e máscara sempre que acaba as atividades - contou.

Recorde de títulos

Após a conquista da Recopa Catarinense no começo do ano, o zagueiro Neguete alcançou uma marca histórica no Brusque e se tornou, ao lado do companheiro de zaga Cleyton, o maior vencedor de títulos do clube.

Em oito anos, o defensor levantou o caneco da Divisão Especial, em 2015, da Copa Santa Catarina, em 2018 e 2019, do Brasileiro Série D, em 2019, e da Recopa Catarinense, em 2020.

- Fico muito feliz em ter meu nome escrito na história do Brusque. Nesses oito anos são cinco títulos e muita história para contar. Eu e Cleyton somos os jogadores com mais tempo de clube e passamos por muitos altos e baixo nesse período. Hoje estamos passando o melhor momento dentro do clube - concluiu o zagueiro.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também