Record se manifesta após teto de estúdio cair e colocar em dúvida transmissão de jogo do Flamengo neste sábado

Rodrigo Salomao
·1 minuto de leitura

Um acontecimento um tanto quanto peculiar e inesperado pôs em xeque a transmissão da partida entre Portuguesa e Flamengo, inicialmente marcada para a RecordTV para a noite deste sábado. Isso porque, segundo informações trazidas pela coluna de Gabriel Vaquer, do site UOL Esporte, uma parte dos estúdios do Balanço Geral desabou por conta das fortes chuvas no Rio de Janeiro.

Flamengo e Portuguesa jogarão esta noite no estádio Luso Brasileiro. | Bruna Prado/Getty Images
Flamengo e Portuguesa jogarão esta noite no estádio Luso Brasileiro. | Bruna Prado/Getty Images

Apesar do ocorrido, a programação está confirmada pela própria emissora, que dispõe de outros três estúdios que poderão servir para a transmissão do duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A equipe da Record para esta noite será composta por Mylena Ciribelli de apresentadora, com Lucas Perreira de narrador, além de comentários de Guttemberg Fonseca e do ex-zagueiro Ricardo Rocha.

Além do Rio de Janeiro, o jogo no Luso Brasileiro será televisionado para as cidades de Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Porto Velho, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapecó, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.