Record fecha com Silvio Luiz e dois ex-Globo para cobertura do Paulistão 2022

·1 min de leitura


Em preparação para as transmissões do Campeonato Paulista 2022, a Record contratou o narrador Silvio Luiz, o repórter Márcio Canuto e o ex-árbitro Renato Marsiglia. De acordo com o portal 'Notícias da TV', a emissora ainda estaria em busca de um ex-atleta para se juntar ao trio no Paulistão.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Os jornalistas Bruno Piccinatto, Janice de Castro e Roberto Thomé, que já faziam parte da equipe do esporte da Record, também participarão da cobertura do estadual de 2022.

O acordo marca o retorno de Silvio Luiz para a Record, onde trabalhou como narrador e diretor de programação na década de 1970. Desde 2009, o locutor de 87 anos fazia parte da equipe da RedeTV, mas está sem participar de uma transmissão esportiva desde 2020, com o início da pandemia da Covid-19.

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Já o repórter Márcio Canuto está afastado da televisão desde 2019, quando de despediu da Rede Globo. O jornalista de 75 anos chegou à emissora carioca em 1998, onde ficou durante 21 anos cobrindo esporte, carnaval e integrou a equipe do SPTV.

O ex-árbitro Renato Marsiglia também estava longe das telinhas desde que saiu da TV Globo. O comentarista de arbitragem fez parte da equipe de esportes da emissora carioca de 1998 até 2018 e participou do quadro de juízes da Copa do Mundo de 1994.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos