Record estreia Cariocão 2022 na TV aberta com Flamengo e Portuguesa

·1 min de leitura


As transmissões do Campeonato Carioca 2022 no circuito aberto começam no dia 26 de janeiro com o confronto entre Flamengo e Portuguesa às 21h30. O jogo será veiculado pela Record, detentora dos direitos do torneio na TV aberta, e terá comentários do ex-lateral Rubro-negro Athirson.

> Confira a tabela do Campeonato Carioca 2022 e simule os resultados!

Além de Athirson, a transmissão contará com apresentação de Mylena Ciribelli e narração de Lucas Pereira. Os comentários de arbitragem ficam com Guttemberg Fonseca, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do estado do Rio de Janeiro.

O Cariocão 2022 também terá transmissão no Pay-per-view e no streaming. Para esta edição a Ferj lançou o Cariocão Play, aplicativo que terá distribuição de todas as partidas do campeonato, contando com seis tipos diferentes de narração.

Equipe do Cariocão 2022 na Record
Equipe do Cariocão 2022 na Record

Equipe de transmissão do Cariocão 2022 na Record (Foto:Paulo Mauzer / Record TV Rio)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos