Record alcança vice-liderança em audiência com título do Vasco na Taça Rio

·1 minuto de leitura


A Record terminou na segunda colocação nos índices de audiência, neste sábado, com a exibição da partida decisiva Vasco 0x1 Botafogo, pela final da Taça Rio. A emissora manteve sua pontuação usual para partidas do Cariocão, assim como terminou novamente na vice-liderança. Apenas a Globo, que não chegou a ser incomodada, superou o canal de São Paulo.

+ TABELA: Confira como terminou a classificação do Carioca

Os dados são prévios e foram divulgados pelo portal Teleguiado, especializado em audiência televisiva. A Record somou 9 pontos de média - saiba aqui como foi o retrospectivo da emissora em jogos do Estadual. O pico de pessoas assistindo foi durante as penalidades, onde os índices bateram 12 pontos. Os valores contabilizados são do Estado do Rio de Janeiro.

A Globo, isolada no topo, marcou 14 pontos durante o horário. Quem terminou em terceiro foi o SBT, com 5 pontos. A partida de ida ficou com média, na Record, de 7 pontos e ficou próximo da Globo, que marcou os mesmos 7. Vale lembrar que a final aconteceu no último domingo, pela manhã.

Em campo, o Botafogo venceu com gol de Gilvan, em São Januário. Contudo, na partida de ida, o Vasco levou a melhor pelo mesmo placar - 1 a 0. A finalíssima terminou nos pênaltis, onde o Glorioso parou nas mãos do goleiro Vanderlei.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos