Recopa Sul-Americana: Del Valle define local do jogo de ida contra o Flamengo

Flamengo e Independiente Del Valle voltam a se encontrar em na Recopa Sul-Americana 2023 (Foto: AFP)


O Independiente Del Valle mandará o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Flamengo, em casa, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. A partida será no dia 21 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília). A solicitação foi feita pelo clube equatoriano, que ouviu o "sim" da Conmebol.

- A partida da Recopa, contra o Flamengo, jogaremos no nosso estádio. Fizemos o pedido à Conmebol, apresentamos alguns documentos e vídeos que nos pediram e nos deram o sinal positivo - afirmou Santiago Morales, gerente do Del Valle, em entrevista a rádio "La Red", do Equador.

Com capacidade de 12 mil lugares, o Estádio Banco Guayaquil poderia ser vetado pela Conmebol por conta da limitação de lugares - o que não ocorreu. O Independiente Del Valle ainda não divulgou informações sobre ingressos do jogo - tanto para a sua torcida quanto para a torcida do Flamengo.

Os ingressos para o jogo no Rio de Janeiro, em 28 de fevereiro, estão à venda para os sócios do Flamengo desde segunda-feira. A venda para o público geral será aberta nesta quarta-feira, às 10h.