Reconhecendo peso que teria ganhar o Dérbi, Didi segue crendo em acesso do Guarani

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O zagueiro Didi não minimizou o fato da equipe ter ficado no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta no Dérbi de Campinas. Para ele, o resultado seria fundamental no aspecto matemático e também de ânimo para o time seguir buscando com ainda mais propriedade se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar desse ponto, o jogador não deixou em absoluto de acreditar nas possibilidades do Bugre que, por ora, está em sexto com 48 pontos, quatro a menos do que o Juventude:

- Não vencer o dérbi nesta Série B, de fato, é ruim. Uma vitória em clássico sempre traz confiança. Me recordo que antes da parada por conta da pandemia, o Guarani venceu esse jogo e fez a equipe ficar em alta no período da paralisação. Eu senti essa motivação e confiança quando cheguei. Muito em função desse bom resultado. Porém, independente desses dois jogos não terem sido com vitórias, continuamos brigando pelo acesso.

- Enquanto tivermos chances, vamos lutar. Fácil? Não será. Temos um grupo que tem qualidade e que junto, pode conquistar esse objetivo. Eu confio muito nos bons resultados nesses últimos cinco jogos - acrescentou.