Recepcionado por torcedores, Marinho desembarca no Rio para ser o novo reforço do Flamengo

·1 min de leitura

O Flamengo agiu rápido e fechou a contratação do atacante Marinho, do Santos. Tão rápido que o reforço já desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, recepcionado por torcedores. Ele passará por exames médicos e, se aprovado, será anunciado como novo reforço rubro-negro.

Ele chegou no Aeroporto Santos Dumont, mas não teve contato com torcida e jornalistas, uma vez que passou por uma saída alternativa, segundo o site "ge".

O acordo entre os clubes carioca e paulista aconteceu em função do desejo de Marinho de sair. O atacante já havia manifestado a ideia ao fim da última temporada. O Santos aguardava propostas do exterior, mas o interesse do Flamengo deve render um valor próximo de R$ 6 milhões, melhor do que Marinho sair livre no meio do ano. O contrato ia até dezembro.

O diretor Bruno Spindel, que fechou a venda de Michael, é o responsável por alinhar detalhes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos