Recém-separado, atacante Dudu está namorando ex-BBB Munik

O camisa 7 Dudu, do Palmeiras, parece ter um novo affair após terminar seu casamento. A ex-BBB Munik Nunes, campeão da edição 16 do programa, é a nova namorada do atacante, segundo revelou a revista "Quem". Nas redes sociais, Munik confirmou que não está mais solteira, via Stories, no Instagram.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

A vencedora do BBB estava respondendo perguntas de seus seguidores na rede, quando afirmou: "Não estou (solteira), bebês". Ela teria confirmado a relação com o jogador, de 28 anos, segundo apuração da revista.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Assim como Dudu, ela também desmanchou seu casamento há pouco tempo. Casada entre 2017 e 2019, Munik anunciou em agosto do ano passado o término de seu casamento com o empresário Anderson Felício.

Ver essa foto no Instagram

Do stories pra cá 😊

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em 24 de Fev, 2020 às 1:31 PST

Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna, de 28 anos, já saberia dos encontros entre Munik e Dudu. A ex-esposa do atacante chegou a fazer um barraco em um camarote no estádio do clube durante a derrota do Palmeiras para o Flamengo, em dezembro.

Ao perceber que uma suposta amante do jogador estava presente assistindo a partida. Malu já teria percebido a suposta relação entre o jogador e a outra mulher há uma semana, porém, não se sabe quem era a suposta amante.

Ver essa foto no Instagram

Sempre bom estrear com vitória 🐷7️⃣

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em 4 de Mar, 2020 às 8:35 PST

Com mais de 300 jogos pelo clube, o atacante é um dos destaques do Palmeiras nos últimos anos. Em campo, ele esteve na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira, na fase de grupos da competição.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também