Recém-contratado pelo Juventude, zagueiro Reynaldo comenta sobre novo desafio

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude


Apresentado oficialmente ainda no mês de dezembro de 2019, o zagueiro Reynaldo, de 23 anos de idade, falou sobre a chegada no clube gaúcho onde chega em definitivo com contrato válido até o final de 2022.

- Estou muito feliz em poder fazer parte desse clube que tem muita tradição no futebol brasileiro. Chego com muita vontade de ajudar o Juventude a conquistar grandes feitos nessa temporada. Acredito que minha experiência irá ajudar muito nesse momento - disse.

Revelado pela Ponte Preta, o zagueiro defendeu a Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 e, esse ano, o atleta chega tanto para a disputa do Campeonato Gaúcho como também visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito ansioso para estrear com a camisa desse clube. Todos me receberam muito bem aqui dentro e a estrutura é ótima. Espero entrar em campo e poder fazer bons jogos para retribuir essa confiança que depositaram em mim - contou.

Atualmente, o jogador segue com a seleção gaúcha Sub-23 que está disputando amistosos contra a seleção do Uruguai da mesma categoria.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também