Recém-contratado, Orejuela já treina com seus companheiros no São Paulo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Anunciado na tarde desta quinta-feira (11), o novo lateral direito do São Paulo, Orejuela, já treinou com os seus novos companheiros pela manhã. Contratado por R$ 13,5 milhões, o colombiano fechou com o Tricolor até 1º de março de 2025, e deve assumir a titularidade da equipe.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

O lateral ainda espera sua inscrição no Paulistão para poder atuar no Estadual e, portanto, deve ficar de fora da partida contra o Novorizontino, que será disputada no próximo sábado (13).

Já fazendo parte dos treinamentos e já sob as orientações da comissão técnica de Hernán Crespo, o lateral deve ser peça importante na equipe, funcionando como ala pelo direito.

Sua velocidade e sua ofensividade devem ser as principais características exploradas pelo treinador argentino, que, atualmente, conta apenas com Igor Vinícius como lateral direito, uma vez que Juanfran encerrou seu vínculo com o Tricolor na última temporada.

Com a chegada do colombiano, Igor Vinícius deve se tornar reserva da equipe, mas a briga pela posição ainda deve estar em aberto, após três boa atuações do camisa 2 sob o comando de Crespo.