Recém-contratado, Jhon Arias pode fazer sua primeira partida como titular pelo Fluminense

·1 minuto de leitura


O Fluminense deve ter uma novidade entre os titulares no setor ofensivo nesta segunda-feira (30), no Maracanã. Jhon Arias deve ser o escolhido para iniciar a partida contra o Bahia, que acontecerá às 19h, pela décima-oitava rodada do Brasileirão.

O técnico Marcão está com uma série de baixas no ataque para este confronto. Luiz Henrique e Abel Hernández cumprirão suspensão. Caio Paulista, por sua vez, continua fora devido a uma lesão. Com isto, o colombiano Arias tem agora o desafio de ganhar a disputa com Gabriel Teixeira para iniciar a partida ao lado de Fred e Lucca.

Arias atuou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 dos tricolores para o Atlético-MG, em São Januário, na quinta-feira passada (26). Ele foi o designado para substituir justamente Luiz Henrique.

O Tricolor vem sofrendo com a inoperância do ataque e só obteve uma vitória neste mês. A equipe só conseguiu uma vitória no mês de agosto.

O Fluminense tende a jogar com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Arias (Gabriel Teixeira), Lucca e Fred.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos