Recém chegado ao América-MG, Leandro Carvalho testa positivo para o novo coronavírus

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O atacante Leandro Carvalho, reforço do América-MG para a temporada 2021, mal chegou ao clube e está afastado do elenco. O jogador testou positivo para a Covid-19 e não treinará com a equipe na próxima semana, tendo sua presença incerta na estreia o Mineiro, sábado, 27 de fevereiro, contra o Boa Esporte.

De acordo com a assessoria do clube, o jogador fez exames antes de chegar ao Coelho e seus resultados deram negativos, sendo liberado para treinar com o restante do elenco. Todavia, em nova bateria com o grupo, feita regularmente pelo América, o resultado foi positivo. Leandro está em isolamento e assintomático.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRO

O atacante é o primeiro caso do novo coronavírus em 2021 no elenco do Coelho.

Preparação para 2021

O América-MG está firme em sua preparação para a temporada. A equipe de Lisca terá um jogo treino na próxima terça-feira, 23, contra o Bolívar-BOL, que está excursionando por BH, encarando os times da capital mineira. Os bolivianos já enfrentaram, e perderam, para Atlético-MG e Cruzeiro.

Em seguida, o time seguirá os trabalhos até o duelo contra o Boa, no Independência, às 19h, na estreia do Coelho em 2021.