Recém-campeão pelo Palmeiras, Weverton celebra convocação para a Copa do Mundo


Na tarde desta segunda-feira, o goleiro Weverton, do Palmeiras, apareceu na lista final de 26 jogadores que irão para a Copa do Mundo do Qatar. Chamado para defender a Seleção Brasileira pelo técnico Tite, o camisa 21 agradeceu a oportunidade ao lado de amigos e familiares em sua casa.

> Saiba o time que revelou cada jogador convocado pelo Brasil para a Copa do Mundo de 2022

- Agradeço a Deus pela oportunidade de disputar uma Copa do Mundo. Minha esposa também tem um papel muito importante nisso tudo e nessa festa hoje. Quero agradecer ao Palmeiras por todas as oportunidades e portas abertas para mim. Representar esse clube na Seleção é uma grande honra. Farei o meu melhor para representar bem o país e os palmeirenses - comemorou.

Em vídeo divulgado pela TV Palmeiras, é possível ver que o atleta também tira um tempo para fazer agradecimentos especiais ao preparador de goleiros do clube, Rogério Godoy, via chamada de vídeo.

> Clique e confira a tabela completa da Copa do Mundo do Qatar!

- Ah, chorão (risos)! Você é o cara! Muito obrigado! Você é o cara! Vamos! Estamos juntos! Não chora, né? Não vai ficar chorando aí (risos)! Obrigado, Rogério! Deus abençoe e obrigado por tudo! - disse o jogador.

Recém-campeão brasileiro pelo Verdão e agora convocado para a Copa, Weverton fez questão de relembrar as origens e também citou a tradição do clube nas últimas conquistas da Seleção Brasileira, falando especialmente sobre outro ídolo e companheiro de posição.

- Olho para trás e vejo aquele menino que veio do Acre com o sonho de ser jogador, que depois virou goleiro por acaso e que hoje está vivendo tudo isso. Não posso dizer outra coisa a não ser obrigado. O Palmeiras tem muita tradição na Seleção Brasileira. O último atleta nosso a representar o país na Copa foi Marcos, né? E ele foi campeão... Espero que eu consiga fazer isso também - concluiu.

Palmeiras - Weverton
Palmeiras - Weverton

Weverton celebra convocação (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)