Jogos Olímpicos: Rebeca Andrade fica atrás somente de Simone Biles; Flavia Saraiva disputará final da trave

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Brasil brilhou na classificatória da ginástica artística feminina. Com show de Rebeca Andrade e Flavia Saraiva, o Brasil disputará medalhas em três aparelhos e no individual geral na Olimpíada de Tóquio. A grande destaque do dia foi Rebeca, que garantiu vaga na final do solo, salto e individual geral, ficando somente 0.032 atrás de Simone Biles na nota geral.

+ Fique por dentro de todas as notícias da Olimpíada de Tóquio

Flavia Saraiva ficou com a última vaga na trave. Com três chinesas à frente e com somente duas podendo disputar a decisão, a brasileira - que estava em nono lugar - herdou o último lugar. A ginasta, no entanto, lesionou o tornozelo direito durante a apresentação no solo e gerou preocupação. Flavia, inclusive, desistiu de participar do salto.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS

Já Rebeca Andrade brilhou no salto, solo e individual geral. A ginasta, de 22 anos, ficou atrás somente da norte-americana Simone Biles por 0.032. No solo, Rebeca se apresentou ao som de 'Baile de Favela'. Já no salto, voou alto e se equiparou a Simone Biles.

Flávia Saraiva
Flávia Saraiva

Flavia Saraiva brilhou na trave (Foto: Gaspar Nóbrega/COB)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos