Rebaixamento do Cruzeiro para a Série B vira zoeira em stand-up de comediantes mineiros. Veja!

Valinor Conteúdo
LANCE!
O grupo de jovens comediantes de Belo Horizonte satirizaram a queda da Raposa para a segunda divisão- (Reprodução/Desculpeestamostestando)
O grupo de jovens comediantes de Belo Horizonte satirizaram a queda da Raposa para a segunda divisão- (Reprodução/Desculpeestamostestando)


O humor tem por característica satirizar qualquer situação da vida, vendo comédia em situações sérias e até mesmo nos dissabores do esporte. E, um grupo de jovens comediantes mineiros, do grupo “Desculpa, Estamos Testando”, formado por Bruno Berg, Bruno Costoli, Paulo Araújo, Pedro Rocha, entre outros, se uniram para zoar o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. (Veja nos vídeos abaixo)

Em diversas esquetes, a trupe tira sarro da Raposa, que irá jogar a segunda divisão nacional pela primeira vez em sua história de 99 anos. As temáticas variam: desde da apresentação dos rivais celestes na segundona, até mesmo “justificativas” para o fiasco dentro de fora de campo no ano de 2019.

A zoação com o Cruzeiro diverte atleticanos, americanos, eternos rivais, torcedores de outros estados que “secavam” o time azul e até mesmo os cruzeirenses, que irão aliviar a dor da queda com bom humor. Para ver mais esquetes do grupo sobre o rebaixamento do time celeste, acesse aqui.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Leia também