Rebaixados, Chapecoense e Sport cumprem tabela na Arena Condá

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rebaixados para a Série B, Chapecoense e Sport cumprem tabela nesta segunda (6), em confronto na Arena Condá, a partir das 21h, no encerramento da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes têm as duas piores campanhas da competição: com 15 pontos e apenas uma vitória, o time catarinense é o lanterna, enquanto os pernambucanos, com 34 pontos, aparecem na penúltima posição.

Para a partida, a tendência é que a Chape repita a base do time utilizado na derrota para o Atlético-GO. Confira a provável escalação: João Paulo; Ezequiel, Joílson, Ignácio e Busanello; Renê Júnior, Lima e Ronei; Mike, Henrique Almeida e Bruno Silva.

Já o Sport terá as baixas de Hernanes e Paulinho Moccelin, ambos suspensos, e deve entrar em campo com Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe e Gustavo; Tréllez e Mikael.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 21h (de Brasília) desta segunda-feira (6)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

VAR: Pericles Bassols P. Cortez (SP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos