Rebaixado, Avaí tenta levar Chape também à Série B

Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem chances de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá agora a possibilidade de contribuir com o descenso de um rival catarinense, a Chapecoense, adversária às 19h deste domingo (24), na .

A cinco jogos do fim, a Chape soma 25 pontos, a 11 dos três primeiros times fora da zona de rebaixamento —Cruzeiro, Ceará e Botafogo, que enfrentarão Santos, São Paulo e Corinthians, respectivamente—, e poderá ter queda para a segunda divisão decretada já ao final desta 34ª rodada.

A missão dos avaianos, no entanto, não será fácil. A Chape vem embalada por vitória sobre o Ceará e tem pontuado nas rodadas recentes. Além disso, o próprio Avaí tem tido um desempenho ruim —a última vitória foi na abertura do returno, contra o Atlético-MG.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Para o clássico, o técnico do Avaí, Evando Camillato, não terá os lesionados Léo e Jonathan —João Paulo, em contrapartida, volta de suspensão. A Chape, por sua vez, não terá o suspenso Amaral.

AVAÍ

Vladimir, Lourenço, Marquinhos Silva, Eduardo Kunde, Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro e Richard Franco; João Paulo, Caio Paulista e Vinícius Araújo. T.: Evando Camillato

CHAPECOENSE

João Ricardo, Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Roberto, Arthur Gomes e Everaldo. T.: Marquinhos Santos

Estádio: Ressacada, em Florianópolis

Horário: 19h deste domingo

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Leia também