Reapresentações de clubes são marcadas por infecções de Covid-19
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Flamengo
- Palmeiras
- Corinthians
- Grêmio
- Botafogo
Ponto de partida para a reapresentação de diversos clubes do alto calibre do futebol brasileiro, esta segunda-feira (10) foi marcada por inúmeros testes positivos de Covid-19. Ao realizarem os exames RT-PCR na chegada aos centros de treinamentos das equipes, foram constatados que alguns atletas estavam infectados pelo Coronavírus.
O Palmeiras é o clube que registrou mais casos de jogadores infectados, são dez no total. Rony, Jorge, Weverton, Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Deyverson, Breno Lopes e Rafael Navarro foram os jogadores do atual bicampeão da Copa Libertadores da América que registraram infecção.
Leia também:
O Red Bull Bragantino vem logo atrás com seis jogadores e três integrantes da comissão técnica infectados. Apesar de não divulgar a lista dos jogadores, o ge apura que sejam Julio César, Cleiton, Natan, Emiliano Martínez, Alerrandro e Helinho.
Rebaixado para a Série B, o Grêmio registrou cinco jogadores infectados e mais dois com sintomas gripais. Douglas Costa, Rodrigues, Michel, Campaz e Jhonata Robert testaram positivo e Villasanti e Victor Bobsin foram afastados por precaução.
No Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, três medalhões foram os infectados. Renato Augusto havia testado positivo na semana passada e hoje Jô e Willian fecham o trio do Timão que pegou Covid-19.
A reapresentação do elenco principal do Flamengo foi marcada, além do primeiro contato dos jogadores com o novo treinador Paulo Sousa, português vindo da Seleção da Polônia, pelo teste positivo do lateral-direito Matheuzinho, que fará isolamento.
Ainda no Rio de Janeiro, mas em General Severiano, o goleiro paraguaio Gatito Fernández foi o botafoguense que testou positivo, enquanto o lateral Rafael, que estava infectado, foi liberado pelo departamento médico após testar negativo.