Reapresentação do Corinthians tem elenco dividido para atividade de enfrentamento

·1 minuto de leitura


Após dois dias de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (20) e iniciou a sua preparação para encarar o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Inicialmente, a comissão técnica comandou um trabalho de marcação pressão e passes em espaço reduzido, no Campo 1 do CT Joaquim Grava.

Após isso, Sylvinho levou os atletas para o Campo 2 e os separou em quatro equipes para enfrentamento entre duas, com o gramado divido em dois para esses minijogos. No fim, o treinador ampliou o campo.

Esse foi o primeiro dos seis treinamentos do Timão antes de enfrentar o time cuiabano. Todas as atividades até lá serão realizadas no período matutino, com encerramento no domingo (25), seguido da viagem ao Norte brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos