Veja! Real Madrid vence Atlético de Madrid e fica perto da final da Copa do Rei

Derrotado na final da Copa do Rei no ano passado, o Real Madrid deu início nesta quarta-feira à sua revanche

Estadão Conteúdo
Ángel di María comemora o último gol da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Copa do Rei
.

Exibir foto

Ángel di María comemora o último gol da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Copa do Rei. Jesé, à direita, fez o segundo gol.

Derrotado na final da Copa do Rei no ano passado, o Real Madrid deu início nesta quarta-feira à sua revanche. Jogando em casa, no Estádio Santiago Bernabéu, contou duas vezes com a ajuda de desvios na zaga atleticana para vencer o Atlético de Madrid por 3 a 0 na primeira partida da semifinal da competição e ficar muito perto da decisão. Veja os gols!


O jogo de volta é na quarta-feira da semana que vem, desta vez na casa do Atlético, o Vicente Calderón, e o time de Cristiano Ronaldo vai jogar podendo perder por até dois gols de diferença. Ainda nesta quarta-feira, o Barcelona enfrenta a Real Sociedad na outra chave semifinal.

Veja também:
O que falta ao campeoníssimo trintão Carlitos Tévez?
'Precisamos de Balotelli para conquistar a Copa do Mundo'

Neymar trava batalha freestyle com talento do Milan

'Foi o nosso massagista quem fez a preleção', diz Mourinho
Liga dos Campeões é no Ei Plus! Acesse e saiba mais!

O primeiro gol no Bernabéu saiu de uma forma improvável: dos pés de Pepe. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o luso-brasileiro arriscou da entrada da área, a bola desviou em Insua e saiu do alcance de Courtois.

Não fosse o árbitro Clos Gómez, o Atlético poderia ter ido para o intervalo em vantagem. Isso porque ele não marcou um pênalti claríssimo de Arbeloa, quando esse fez tudo para tirar a camisa de Diego Costa na área, e também não expulsou o lateral por dar um pisão no centroavante num outro lance de bola parada.

Mas o Real Madrid também teve seus méritos no resultado. Aos 12 minutos do segundo tempo, Di Maria deu lindo lançamento de trivela, Jesé foi mais esperto que Miranda, se antecipou, e desviou de primeira, tirando do goleiro.

No terceiro, o zagueiro brasileiro deu azar. Herói do título conquistado na temporada passada, ele viu desviar nele um chute de Di Maria, mais uma vez deixando Courtois sem reação. Era o terceiro do Real. Pouco antes, Modric havia tirado em cima da linha um cabeceio de Godín.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Liga Europa está perto de ter final 100% espanhola

    Liga Europa está perto de ter final 100% espanhola

    O Sevilla, atual bicampeão, e o Villarreal podem ser responsáveis por uma final 100% espanhola da Liga Europa, caso confirmem as vantagens construídas nas partidas de ida das semifinais da competição, sobre Shakhtar Donestk e Liverpool, respectivamente, nesta quinta-feira. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • Aubameyang mais perto de jogar no Real Madrid

    Aubameyang mais perto de jogar no Real Madrid

    Jogador do Borussia Dortmund revelou que prefere o Real Madrid ao Barcelona por "ligações familiares" Mais »

    Goal.com - 23 minutos atrás
  • Quem é o figurão por trás do sucesso do Leicester na temporada

    Quem é o figurão por trás do sucesso do Leicester na temporada

    Nasceu na Tailândia em abril de 1958 o responsável pelo grande aporte financeiro que o Leicester recebeu a partir de 2010 para se tornar o campeão inglês desta temporada. Fundador do grupo King Power, que hoje é dono do clube, o empresário Vichai Srivaddhanaprabha é o nono homem mais rico de seu país. E o seu sucesso como empreendedor é a pedra fundamental do Leicester como equipe renovada nos últimos anos. Mais »

    Felipe Portes - 28 minutos atrás
  • Vasco espera apoio da torcida; Procura por ingressos tem tumulto

      Após vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca por 1 a 0, o Vasco segue se preparando para reencontrar o Botafogo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A expectativa dos jogadores cruz-maltinos é que a torcida compareça em grande número e possa incentivar o time a conquistar mais um […] Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Exame contata lesão, e Pablo desfalca o Coelho na decisão do Estadual

    O departamento médico do América-MG segue movimentado e, nesta semana, ganhou a adição de um novo paciente. Substituído no primeiro jogo da final estadual contra o Atlético-MG, vencida pelo Coelho por 2 a 1, o polivalente Pablo teve constatada uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa esquerda e ficará um tempo considerável […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás