Veja! Real Madrid vence Atlético de Madrid e fica perto da final da Copa do Rei

Derrotado na final da Copa do Rei no ano passado, o Real Madrid deu início nesta quarta-feira à sua revanche

Estadão Conteúdo
Ángel di María comemora o último gol da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Copa do Rei
.

Exibir foto

Ángel di María comemora o último gol da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Copa do Rei. Jesé, à direita, fez o segundo gol.

Derrotado na final da Copa do Rei no ano passado, o Real Madrid deu início nesta quarta-feira à sua revanche. Jogando em casa, no Estádio Santiago Bernabéu, contou duas vezes com a ajuda de desvios na zaga atleticana para vencer o Atlético de Madrid por 3 a 0 na primeira partida da semifinal da competição e ficar muito perto da decisão. Veja os gols!


O jogo de volta é na quarta-feira da semana que vem, desta vez na casa do Atlético, o Vicente Calderón, e o time de Cristiano Ronaldo vai jogar podendo perder por até dois gols de diferença. Ainda nesta quarta-feira, o Barcelona enfrenta a Real Sociedad na outra chave semifinal.

Veja também:
O que falta ao campeoníssimo trintão Carlitos Tévez?
'Precisamos de Balotelli para conquistar a Copa do Mundo'

Neymar trava batalha freestyle com talento do Milan

'Foi o nosso massagista quem fez a preleção', diz Mourinho
Liga dos Campeões é no Ei Plus! Acesse e saiba mais!

O primeiro gol no Bernabéu saiu de uma forma improvável: dos pés de Pepe. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o luso-brasileiro arriscou da entrada da área, a bola desviou em Insua e saiu do alcance de Courtois.

Não fosse o árbitro Clos Gómez, o Atlético poderia ter ido para o intervalo em vantagem. Isso porque ele não marcou um pênalti claríssimo de Arbeloa, quando esse fez tudo para tirar a camisa de Diego Costa na área, e também não expulsou o lateral por dar um pisão no centroavante num outro lance de bola parada.

Mas o Real Madrid também teve seus méritos no resultado. Aos 12 minutos do segundo tempo, Di Maria deu lindo lançamento de trivela, Jesé foi mais esperto que Miranda, se antecipou, e desviou de primeira, tirando do goleiro.

No terceiro, o zagueiro brasileiro deu azar. Herói do título conquistado na temporada passada, ele viu desviar nele um chute de Di Maria, mais uma vez deixando Courtois sem reação. Era o terceiro do Real. Pouco antes, Modric havia tirado em cima da linha um cabeceio de Godín.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: