Veja! Real Madrid vence Atlético de Madrid e fica perto da final da Copa do Rei

Derrotado na final da Copa do Rei no ano passado, o Real Madrid deu início nesta quarta-feira à sua revanche

Estadão Conteúdo
Ángel di María comemora o último gol da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Copa do Rei
.

Exibir foto

Ángel di María comemora o último gol da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Copa do Rei. Jesé, à direita, fez o segundo gol.

Derrotado na final da Copa do Rei no ano passado, o Real Madrid deu início nesta quarta-feira à sua revanche. Jogando em casa, no Estádio Santiago Bernabéu, contou duas vezes com a ajuda de desvios na zaga atleticana para vencer o Atlético de Madrid por 3 a 0 na primeira partida da semifinal da competição e ficar muito perto da decisão. Veja os gols!


O jogo de volta é na quarta-feira da semana que vem, desta vez na casa do Atlético, o Vicente Calderón, e o time de Cristiano Ronaldo vai jogar podendo perder por até dois gols de diferença. Ainda nesta quarta-feira, o Barcelona enfrenta a Real Sociedad na outra chave semifinal.

Veja também:
O que falta ao campeoníssimo trintão Carlitos Tévez?
'Precisamos de Balotelli para conquistar a Copa do Mundo'

Neymar trava batalha freestyle com talento do Milan

'Foi o nosso massagista quem fez a preleção', diz Mourinho
Liga dos Campeões é no Ei Plus! Acesse e saiba mais!

O primeiro gol no Bernabéu saiu de uma forma improvável: dos pés de Pepe. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o luso-brasileiro arriscou da entrada da área, a bola desviou em Insua e saiu do alcance de Courtois.

Não fosse o árbitro Clos Gómez, o Atlético poderia ter ido para o intervalo em vantagem. Isso porque ele não marcou um pênalti claríssimo de Arbeloa, quando esse fez tudo para tirar a camisa de Diego Costa na área, e também não expulsou o lateral por dar um pisão no centroavante num outro lance de bola parada.

Mas o Real Madrid também teve seus méritos no resultado. Aos 12 minutos do segundo tempo, Di Maria deu lindo lançamento de trivela, Jesé foi mais esperto que Miranda, se antecipou, e desviou de primeira, tirando do goleiro.

No terceiro, o zagueiro brasileiro deu azar. Herói do título conquistado na temporada passada, ele viu desviar nele um chute de Di Maria, mais uma vez deixando Courtois sem reação. Era o terceiro do Real. Pouco antes, Modric havia tirado em cima da linha um cabeceio de Godín.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • No primeiro duelo das quartas, Bauru supera Franca em casa

    Melhor equipe da fase de classificação, o Bauru estreou com vitória nas quartas de final do NBB. No primeiro duelo da série de melhor de cinco partidas contra o Franca, o elenco bauruense não encontrou obstáculos para derrotar o rival pelo placar de 82 a 55, em casa, no ginásio Panela de Pressão. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Fluminense lança terceira camisa verde em evento no Rio de Janeiro

    O Tricolor carioca decidiu dar destaque à cor menos explorada até o momento de seu escudo e tradição ao confeccionar seu terceiro uniforme. Praticamente toda verde, a nova camisa do Fluminense foi lançada na noite desta sexta-feira, em evento na loja da Adidas, fornecedora de material do clube, do Barra Shopping. As peças serão vendidas pelo preço de R$ 219. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Novo técnico da Lusa pede apoio à torcida e crava: "Hora do resgate"

    Junior Lopes foi apresentado como o novo técnico da Portuguesa nesta sexta-feira. Feliz com o voto de confiança da nova diretoria rubro-verde, o treinador sabe que não terá vida fácil, mas garante que chegou para marcar o ressurgimento da equipe. E, para trazer de volta a Lusa à segunda divisão do Brasileiro, Lopes quer andar de braços dados com o torcedor, com a história do clube e com o Canindé. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Técnico diz que PSG não foi primeiro a ser 'dominado' pelo Barça

    Técnico diz que PSG não foi primeiro a ser 'dominado' pelo Barça

    O técnico do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, voltou nesta sexta-feira a falar sobre a eliminação da equipe na Liga dos Campeões, garantindo que os jogadores se esforçaram e que não foram os primeiros a serem "dominados" pelo Barcelona. Mais »

    AFP - 26 minutos atrás
  • Serviços - Placar - 24/04/2015

    Serviços - Placar - 24/04/2015 Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás