Real tem um problema a resolver com Reinier: não tem vaga para extracomunitário

Português, no entanto, não tem dúvidas quanto ao futuro do atacante: "triunfará no Madrid"
Português, no entanto, não tem dúvidas quanto ao futuro do atacante: "triunfará no Madrid"

O acordo de três vias entre Real Madrid, Flamengo e Reinier parece ter sido feito e, de acordo com as informações da Goal, eles esperam até 19 de janeiro, quando o jogador atinge a maioridade, para formalizar o acordo e, assim, evitar qualquer possível problema com a FIFA.

Os 35 milhões que a equipe branca desembolsará, vencendo no Atlético de Madrid ou Barcelona, ​​entre outros, por assumir os serviços do jogador de futebol, não são problema para a equipe de Zidane, que vê nos regulamentos um obstáculo a ser resolvido.

Apenas três contratações extracomunitárias são permitidas por equipe e o Real Madrid as cobre com Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo. Eles ainda têm Kubo, emprestado do Mallorca, mas pretendem se recuperar para a próxima temporada se puderem salvar o negócio. Isso faz com que eles liberem um lugar (Vinicius pode ser a vítima de acordo com as preferências de Zidane ao fazer os alinhamentos).

O jogador prefere fechar a operação neste mercado de inverno e se mudar para o Velho Continente na mesma data, embora outra opção seja permanecer no Flamengo até o final da temporada, onde ele poderia encontrar uma melhor acomodação.

Esse problema de sair da comunidade não é novo para o Real Madrid, que na temporada atual precisou pressionar para liberar o passaporte de Fede Valverde e, assim, conseguir levar Rodrygo da equipe B para o time principal, já que os outros dois eram para Militão e Vinicius

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também